terça-feira, 27 de dezembro de 2011

caminho(s)?!

A vida é feita de caminhos. Caminhos esses que levam e trazem sonhos, alegrias, tristezas, amores, esperanças. De qualquer forma nada vai ou vem sem caminho, poderemos até afirmar que o caminho é parte integrante nas nossas vidas. 
Os nossos primeiros passos foram treinados e aperfeiçoados para conquistar caminhos, mas muitos perdem-se logo no seu primeiro caminho. Outros tiveram muita dificuldade em chegar enquanto que outros tiveram tudo para caminhar.
Certamente que fomos feitos para romper barreiras, abrir caminhos, ultrapassar limites e vencer! 
Depois de tudo, qual será agora a caminho a escolher?  




"Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminhos, mas na escolha da direcção errada"

1 comentário: