sábado, 10 de dezembro de 2011

you're special

Sou alguém que não se consegue compreender tão facilmente. Não há uma palavra exacta que defina essa confusão que precede aos meus passos. 
Carrego discretamente nas entrelinhas da minha alma, uma clareza que se confunde com a abstracção e o desencanto. Prefiro caminhar calada. É que o meu silêncio tem a força necessária para conter o furor dos meus pensamentos. 
Não quero mostrar todas as minhas qualidades e defeitos de novo, e depois, agir como se esperasse o fim mesmo antes do começo. Não quero ajuda, não quero consolo, não quero mais ninguém. Eu só quero ser dona dos meus próprios passos e dar satisfações apenas ao meu destino. Só me resta a esperança já que o amor é descrito como dor.
No meio desta confusão alguém partiu sem se despedir, é triste. Creio que será permitido guardar uma leve tristeza e uma lembrança mas principalmente que não será proibido confessar que ás vezes se sente saudade. 
Sei que pode ser uma ideia absurda o que vou fazer, mas sim, é o melhor para ambos. Um dia.. sim um dia, eu conto o porquê de tudo isto e peço-te desculpa pela minha acção. Desculpa de não saber lidar com este tipo de coisas, mil desculpas.


P.S. És especial.



Sem comentários:

Enviar um comentário