terça-feira, 13 de dezembro de 2011

(in)certeza

Á medida que o tempo passa a esperança diminui. A balança começa a pesar mais sobre a desilusão do que a própria ilusão. Começo a notar uma tristeza inexplicável ao ver coisas desgostosas. Porque?! Não queria nem quero que passe da linha que idealizei, a queda iria ser de tal maneira grande que não haveria como me levantar. Preciso de me apagar por uns tempos, preciso de me afastar de tudo e sentir-me sozinha, de alma cheia e coração vazio. Quero apagar todas as luzes e quando voltar a ligá-las quero não ter de sentir nada. 
Por vezes não sei que pensar, não sei que dizer, muito menos que fazer, entro num momento em que a minha vida, e tudo á sua volta, é uma perfeita ironia. Será também toda esta "história" irónica? Será que não passa de uma confusão ou discussão entre a cabeça e o coração? Mas sendo assim...quem vencerá esta "luta"? Cabeça ou coração? 
Queria poder responder a todas as minhas dúvidas e incertezas. Queria encontrar resposta para todas as minhas perguntas, queria poder passar todas as incertezas a certezas. Como o poderei fazer se eu própria sou uma incerta?




Sem comentários:

Enviar um comentário