Por vezes não sei que pensar, não sei que dizer, muito menos que fazer, entro num momento em que a minha vida, e tudo á sua volta, é uma perfeita ironia. Será também toda esta "história" irónica? Será que não passa de uma confusão ou discussão entre a cabeça e o coração? Mas sendo assim...quem vencerá esta "luta"? Cabeça ou coração?
Queria poder responder a todas as minhas dúvidas e incertezas. Queria encontrar resposta para todas as minhas perguntas, queria poder passar todas as incertezas a certezas. Como o poderei fazer se eu própria sou uma incerta?
Sem comentários:
Enviar um comentário