quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Cruzo os braços e arrasto os passos. Não desisto. Eventualmente nem há nada para se desistir. Não se criou nada. Nada..
Vendo bem pouco importa agora, os traços apagara.-se com o tempo. Sobram uns rabiscos, uns esboços de tudo o que tínhamos para construir. As coisas que nunca realizámos, aquelas que pouco importam agora. Pouco importa o tempo, as horas, os dias, e até os anos. Agora...Agora já nada há, nada importa."

1 comentário:

  1. há sempre alguma coisa que importe, existe sempre alguma coisa que nos faz sorrir, mesmo que existam mais que nos façam chorar. E é no meio de tanta coisa má que damos valor àquela pouca coisa boa, porque as luzes apagam-se, mas se continuarmos a olhar para elas, elas começam a ser o foco e aí, então, a escuridão transforma-se em luz e tudo à nossa volta muda.
    conselho de princesa, protetora.

    ResponderEliminar