"Cruzo os braços e arrasto os passos. Não desisto. Eventualmente nem há nada para se desistir. Não se criou nada. Nada..
Vendo bem pouco importa agora, os traços apagara.-se com o tempo. Sobram uns rabiscos, uns esboços de tudo o que tínhamos para construir. As coisas que nunca realizámos, aquelas que pouco importam agora. Pouco importa o tempo, as horas, os dias, e até os anos. Agora...Agora já nada há, nada importa."
há sempre alguma coisa que importe, existe sempre alguma coisa que nos faz sorrir, mesmo que existam mais que nos façam chorar. E é no meio de tanta coisa má que damos valor àquela pouca coisa boa, porque as luzes apagam-se, mas se continuarmos a olhar para elas, elas começam a ser o foco e aí, então, a escuridão transforma-se em luz e tudo à nossa volta muda.
ResponderEliminarconselho de princesa, protetora.