Já não importa se os sentimentos se tornaram banais, se alguns deles perderam o valor ou se as pessoas não acreditam mais no amor. Refiro-me ao amor verdadeiro, este que é difícil acreditar que ainda exista, mas mesmo assim nós vamos tentar encontrá-lo. Quando o encontrares vais-te magoar até mesmo iludir, mas não te vais importar. Seja qual for a forma de sentimento vai marcar a tua vida e trazer-te alguma felicidade, mesmo que mínima ou passageira.
Não importa a quantidade de lágrimas que vais deitar ou quantas vezes vais sair de coração partido. Não importa! Vais acabar sempre por esquecer, por mais difícil que o seja. Vais ser capaz de decidir se vale a pena sofrer ou não.
As pessoas não têm medo de amar, têm medo de sofrer. Duas coisas bem distintas mas que caminham sempre juntas. Amor e sofrimento. Sofrimento e amor.
Quando deres conta que fracassas-te vais tentar criar novos laços, sabendo inconscientemente que te vão levar as mesmo desfecho.
O amor é assim, um circulo vicioso onde os sentimentos são provisórios.

Sem comentários:
Enviar um comentário