domingo, 15 de janeiro de 2012

diferenças

Existe uma pequena diferença entre o que tu dizes e o que querias dizer. Assim como, existe uma certa distância entre o meu lugar e o teu caminho. Tal como há espaços por preencher. Existe uma certa diferença entre o que éramos, o que somos e, o que gostaríamos de ser. As diferenças são subtis, e no entanto, estão sempre lá, lado a lado com os nossos erros. Pequenos sinais da nossa ausência nas histórias de encantar.
Perguntei-me muitas vezes se saberia perceber os sinais, hoje sei que os sinais são sempre ténues de mais e, feitos para não serem vistos em primeira mão. Hoje sei que temos de errar a primeira vez, temos de nos magoar na segunda, para só na terceira tentar fazer melhor e mesmo assim provavelmente falhar. 
Sei que um dia vou ter a felicidade de ver os sinais, sei que eventualmente vou dar-lhes mais atenção e um pouco mais de tempo.



"Não existe grandeza quando a bondade a simplicidade e a verdade são ausentes"

2 comentários:

  1. Os sinais são demasiado fracos, no entanto não devemos deixar escapar nenhum! É nos sinais que está a essência da felicidade! Está alerta, porque muitos sinais existem quando ligamos demasiado ao fútil e inútil... e não prestamos atenção ao essencial :D

    <3

    ResponderEliminar
  2. vais encontrar as respostas que procuras. não desistas.

    ResponderEliminar