Selei num segredo os momentos todos do Mundo. Embrulhei-me num segredo que ninguém ouve, que ninguém quer saber. E agora vejo-me fechada em mim a tropeçar nas linhas que inventei, cheia de enredos e de histórias encantadas que eu não vivi.
Vejo-me por cá. Longe do Mundo, longe de mim num segredo que me apaga aos poucos e que já não sei confessar. Perdi as forças para gritar ou então...a vontade de me mostrar.
Eventualmente ninguém quer saber, por isso, hoje, sou só eu neste segredo estúpido cheio de mim que me apaga aos poucos e que me faz menos eu.
Um dia tropeço em mim num canto qualquer onde fiquei a dançar numa balada sem fim, e fico por lá, no sitio dos segredos a ver-me dançar até ao amanhecer, ou o resto da vida. E esqueço-me de mim, do que fiz de mim...do que quiseram fazer de mim.
Ou então dou por mim num dia cheio de forças e conto este segredo que tanto me atormenta... É fácil viver a sonhar com os pés bem frios no chão.
"Alegremente livres... Tristemente sós."

amoooo :D
ResponderEliminar