sábado, 7 de janeiro de 2012

Vida?

Que se lixem as poesias. Que se lixem os textos bonitos. Que se lixem as histórias encantadas. Que se lixem as princesas e as fadas e até mesmo os finais felizes.
O Mundo não é bonito nem feliz na sua generalidade. A vida não é fácil, nunca ninguém disse que era. Mas também ninguém me disse que era tão difícil. A vida também não é bonita. Nem tão pouco feliz. A vida é dia, é noite, é qualquer altura onde existe ser. É morte lenta, é sorrisos. É flores. E é um montão de coisas bonitas que sem as coisas feias não seriam bonitas! E a vida é isto. É o outro lado do dia sem ser noite. É a tristeza e as lágrimas. A vida é tudo e quase nada, tão pouco que não chega a nada.



1 comentário:

  1. "Não faças decisões quando estás eufóricamente feliz, ou quando estás extremamente triste"

    ResponderEliminar