" As paixões cegam. O verdadeiro amor torna-nos lúcidos."
domingo, 26 de fevereiro de 2012
...
Amar? Amar é realmente complicado quando é feito verdadeiramente. É ainda mais complicado quando se ama alguém que sentimos que não nos ama a nós e que não está perto de nós. É angustiante amar! É tão difícil quando este sentimento que estava tão adormecido volta a acordar de uma forma tão forte, tão intensa que acaba por tomar conta de nós. Faz-nos desistir de tudo só para amar, faz-nos sentir culpada de todos os problemas, faz-nos sentir a toda a hora triste e deprimidas por o amor não ser como nós queremos. Enfim, o amor é um lugar estranho e eu estou completamente perdida nele.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário