"Viver bem, ás vezes é só uma questão de recomeçar, reaprender, reciclar. Para que tudo tenho um novo impulso, ganhe uma nova luz. Reciclar para imprimir novas palavras, novas experiências, novos sentimentos. Avaliando erros para gerar acertos, mudando trajectos para entender os caminhos, olhando para a vida, todo o dia, com o coração novinho em folha. Pensando bem, é esse o nosso papel, o que nos dá sentido. Se fizermos como sempre foi feito vamos acabar por chegar sempre ao mesmo lugar, é melhor rever, com clareza, o que verdadeiramente queremos, buscar sabedoria no que já fizemos, e aí então, realizar de outra maneira, fazer diferente, reinventar. Crer para ver que há um poder impaciente por se revelar a quem não desiste, recria, vai em frente, buscando sempre dentro de ti o melhor."

Sem comentários:
Enviar um comentário