domingo, 4 de março de 2012

rumo (in)certo?

Como é possível em apenas poucos dias tudo mudar? Afinal elas tinham razão, sabe-se mesmo o lugar que cada um ocupa em nós e com o tempo sabemos a escolha certa para o nosso coração.
Os sentimentos surgem de onde menos esperamos, achamos sempre que da próxima vez será diferente, mas na realidade... nunca é. 
Ás vezes fico a pensar o que teria acontecido se eu nunca te tivesse conhecido, quem sabe se eu não ia ter uma vida mais calma e tranquila (ou não). Porque é que eu não desacelerei os meus passos que corriam apressadamente e teimavam em ir na tua direcção? Esse foi o meu erro, mas não o consegui evitar. 
Vou parar de fazer planos, pois foi na minha mente que deu certo, apenas e só na minha mente.

2 comentários:

  1. acontecem coisas que, por vezes, era melhor nao terem acontecido.

    quero um fundo tão giro como o teu, anita.

    ResponderEliminar
  2. ás vezes, o nosso erro é planear, pensar demais as coisas! ly <3

    ResponderEliminar