Hoje acordei a pensar que ás vezes nós temos tanta dificuldade para manter as coisas, seja por medo de sofrer, medo do desconhecido ou apenas por pura frieza. Então chega o momento em que me questiono: porque é que nós temos de nos entregar de corpo e alma para uma pessoa que mais tarde poderá vir a magoar-nos após lhe dizermos 'amo-te' e que com isso nos obriga a tentar de todas as formas possíveis e impossíveis a esquecer, a apagar da memória e do coração o que de tão bom nos era. A partir dai descobrimos a mais triste de todas as verdades: vivemos na tristeza, na incerteza e nas decepções.
Pior que seja o final da história, o que vale são os momentos em que fomos felizes, isso sim é valioso, pois são exactamente esses momentos que nos fazem pensar que de alguma forma valeu a pena.
"Por detrás das mascaras há sempre um coração que necessita de encontrar a sua metade, nem que seja por um único instante, e muitas vezes deixamos de viver belas histórias de amor pelos simples medo de amar."

Sem comentários:
Enviar um comentário