quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A.G.

 (...)

8 comentários:

  1. Há fotos que... Mas és a A.G mais linda do world mesmo com um feitiozinha de merda sometimes! xD
    Amo-te alminha ;) <3
    P.S- SÓ TU PARA ME ARRANCARES DA CAMA!!!!

    ResponderEliminar
  2. FEITIOZINHO*
    porra ainda estou a sleep!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. wake up princess!!! ;)
      eu adoro o meu feitiozinho da merda, sem ele não era a tua A.G. MUHAAHHAHHA.

      love you :) <3

      Eliminar
  3. E não se porque é que estou a escrever inglês com português lol! Sou bué nigga mana! <3 xD

    ResponderEliminar
  4. SEI* (pode parecer que estou a fazer isto de proposito mas não estou) xD*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb escrevo português com inglês e curto bueee! dá-me um ar de puto my god xD

      Eliminar