O coração tem razões que a própria razão desconhece.
Há fotos que... Mas és a A.G mais linda do world mesmo com um feitiozinha de merda sometimes! xD Amo-te alminha ;) <3P.S- SÓ TU PARA ME ARRANCARES DA CAMA!!!!
FEITIOZINHO* porra ainda estou a sleep!
wake up princess!!! ;) eu adoro o meu feitiozinho da merda, sem ele não era a tua A.G. MUHAAHHAHHA.love you :) <3
E não se porque é que estou a escrever inglês com português lol! Sou bué nigga mana! <3 xD
SEI* (pode parecer que estou a fazer isto de proposito mas não estou) xD*
Eu tb escrevo português com inglês e curto bueee! dá-me um ar de puto my god xD
.l.
SEXTA E SÁBADO, YEAH .|.
Há fotos que... Mas és a A.G mais linda do world mesmo com um feitiozinha de merda sometimes! xD
ResponderEliminarAmo-te alminha ;) <3
P.S- SÓ TU PARA ME ARRANCARES DA CAMA!!!!
FEITIOZINHO*
ResponderEliminarporra ainda estou a sleep!
wake up princess!!! ;)
Eliminareu adoro o meu feitiozinho da merda, sem ele não era a tua A.G. MUHAAHHAHHA.
love you :) <3
E não se porque é que estou a escrever inglês com português lol! Sou bué nigga mana! <3 xD
ResponderEliminarSEI* (pode parecer que estou a fazer isto de proposito mas não estou) xD*
ResponderEliminarEu tb escrevo português com inglês e curto bueee! dá-me um ar de puto my god xD
Eliminar.l.
ResponderEliminarSEXTA E SÁBADO, YEAH .|.
Eliminar