quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

(des)espero

Há quem diga que a expectativa atrapalha pois trás frustrações caso não se realize o que desejamos. Eu penso diferente, embora seja incomodo o facto de esperarmos é também um acontecimento bom, pelo simples facto de ser realizado.
Deixei a minha vida fugir com o vento, mas mesmo assim é impossível fugir das expectativas dos pensamentos e dos sonhos que invadem o meu coração, a minha mente e a minha alma. Anseio pelo tal momento todos os dias, mas agora aprendi a esperar pois a expectativa é o alimento da espera.
Se ventos são capazes de levar embora, a qualquer hora também são capazes de fazer voltar. Já que permiti que o vento faça o seu percurso, vou esperar, pois nem tudo acontece como queremos ou planeamos. O melhor mesmo é fazer aproveitar o trajecto da forma mais tranquila e plena, assim, a chegada tende a ser sempre compensadora.  



"Não existe cedo ou tarde, não existe tempo certo ou errado...as coisas acontecem quando têm que acontecer, cada uma no seu tempo, e nada por acaso"

Sem comentários:

Enviar um comentário