quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

(in)esperado

Palavras? Muitas vezes dou por mim em monólogos, conversas imaginadas, frases pensadas para determinadas situações que nunca acontecem. Os pensamentos voam bem longe em determinados momentos, e muitas vezes nem sabemos o que é real ou ilusão e como eu gostaria que alguns se tornassem realidade. Imagino um cenário completo, imagino a presença, a maneira de estar, as resposta nunca dadas, como se tudo se tratasse de um filme, o filme da minha vida não concretizada.
São as palavras não ditas, essas que tantas vezes me atormentam a alma por continuarem a vaguear sem destino, por não terem sido ditas na altura certa ou por nunca ter chegado o momento ideal. 
Mas.. enquanto estes momentos não chegam eu vou ficar no silêncio da noite sobre o brilho das estrelas a sonhar e a guardar todas as falas desta história que não tem inicio nem fim. 





Sem comentários:

Enviar um comentário