A ausência de alguém importante na nossa vida torna-se notória. Falta a peça do puzzle do coração, sabem aquela peçinha que faz com que a imagem ao fim fique mais linda com tanto brilho. É essa peça que transporta a sensação de segurança, de sermos amadas e transporta principalmente alguém que está sempre do nosso lado "nos bons e maus momentos". Falta aquele sentimento único pela pessoa que nos conhece tão bem, que sabe todos os nossos passos mesmo não os dizendo, que sabe todos os nossos sorrisos (incluindo os verdadeiros e os falsos) e que necessita a todo o instante de uma carícia nossa. Falta uma parte de nós que nos consegue completar e fortalecer a nossa alegria. Falta o ombro amigo que sabes que sempre será o teu melhor apoio e que nunca te desiludirá. Essencialmente falta-nos a pessoa que seja o nosso 'espelho' com quem nós necessitamos de momentos inesquecíveis e insubstituíveis. Falta-nos a noção de uma realidade feliz.
Poderá estar em qualquer parte, mas porque não está neste momento ao pé de mim quando eu mais preciso? Talvez no momento em que ele aparecer eu já não precise tanto, mas será sempre bem vindo.
Mas...por onde andas tu?

Sem comentários:
Enviar um comentário