segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

(des)gostodeti

Agora conto todos os minutos para estar contigo. Talvez fosse a saudade a causadora da partida da ansiedade. Mas... ela VOLTOU. Continuo a sonhar do nosso momento (im)perfeito, da tua chegada, do teu sorriso, do teu toque, do teu bom humor inconfundível, da nossa despedida e até mesmo do imaginável.
Conseguiste irradiar-me de uma maneira fenomenal. Sem querer consegues fazer-me sorrir, fazes parte da minha boa disposição, até mesmo quando estou nos meus momentos mais nostálgicos tu consegues inverter todo esse sentimento. Consegues com que eu tenha os maiores ataques de esterismo que alguma vez tive e fazes com que o meu sorriso seja de orelha a orelha.
Dizer-te que te quero só para mim é pedir muito, por isso só peço que fiques bem do meu lado e principalmente que não me deixes fugir por qualquer coisa inesperada.
Tenho em mim todos os sonhos possíveis e do que depender de mim irei-te dar todos os momentos que dizes querer, até mesmo os mais absurdos. Juntos e na maior entrega total haveremos de transformar os momentos absurdos em momentos únicos. Os únicos em inesquecíveis...os inesquecíveis em memórias!
Acreditas que ás vezes fico nas nuvens com um simples sorriso teu? :)

P.S. without com(m)ents*


Sem comentários:

Enviar um comentário