sábado, 3 de dezembro de 2011

Um dia ...

" És  a razão da minha paz e da minha felicidade.
O amor é um nome abstracto, mas o sentimento que despertas em mim é algo tão real que ás vezes tenho a impressão de que toda a beleza do Mundo se materializa no meu coração. Fazes com que eu veja tudo de maneira mais colorida e optimista, trazes-me o estimulo necessário para enfrentar a vida com alegria e paixão, dás-me a paz e a tranquilidade necessária para que eu nunca me preocupe diante de qualquer dificuldade. Sabes agradar-me sem fazer esforço, sabes fazer-me feliz sem exigir nada em troca, embora eu me reconheça capaz de fazer tudo por ti..
Se eu tivesse que explicar porque te amo e o que és para mim todos os cadernos não teriam páginas suficientes para o tanto que eu teria de dizer. "



Sem comentários:

Enviar um comentário