Tenho sonhos além do imaginário e viajo no meu pensamento mas acabo por não pensar em nada.
Vivo entre o querer e não querer, querer ser feliz e não querer amar, pelo menos não desta forma.
Estou confusa de mais, fujo sempre á realidade, talvez para tentar acreditar que o amor realmente existe...MAS ELE EXISTE, e por isso é que temo cada dia mais esse sentimento. Ou até mesmo por este sentimento estar dividido e não sabermos se ele é verdadeiro. Como eu disse: confusa!
"Amor, sentimento confuso porém verdadeiro..."
Sem comentários:
Enviar um comentário