quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desabafo

Ás vezes pergunto a mim mesma porque é que os meus pensamentos são confusos, porque eu mesma não me entendo e ás vezes parece que não sou dona de mim mesma, digo palavras que não queria ter dito e deixo de fazer coisas que preferia ter feito.
Tenho sonhos além do imaginário e viajo no meu pensamento mas acabo por não pensar em nada.
Vivo entre o querer e não querer, querer ser feliz e não querer amar, pelo menos não desta forma.
Estou confusa de mais, fujo sempre á realidade, talvez para tentar acreditar que o amor realmente existe...MAS ELE EXISTE, e por isso é que temo cada dia mais esse sentimento. Ou até mesmo por este sentimento estar dividido e não sabermos se ele é verdadeiro. Como eu disse: confusa!

"Amor, sentimento confuso porém verdadeiro..." 

Sem comentários:

Enviar um comentário