Não, não creio que hoje seja mais fácil, não creio que seja mais justo. Mas parece-me, por ironia do destino, que hoje é o dia perfeito. Não que as coisas tenham mudado, não que te tenha esquecido. Parece-me só...perfeito!
Amanhã será só outro dia, igual a ontem, diferente de hoje, porque hoje não volta mais.Deixa-me viver, hoje, pelo menos já sei que hoje vou se capaz de viver sem ti. Por isso, volta amanhã, ou talvez não, talvez consiga também viver sem ti.
Confusa? Sim, é como me sinto.
Sem comentários:
Enviar um comentário