quarta-feira, 28 de março de 2012

pm.

Os dias passam e apenas confesso ás palavras a dor que sinto e a tristeza que me invade.
Sei que não fomos nem chegámos onde queríamos. Sei que nos perdemos, sei que te perdi, que me perdeste, que me perdi e que tu te perdeste. Sei que me amei mais enquanto fui tua. Sei que já não somos nada e que o futuro já não é nosso.
Ainda assim, sei que te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário