É nestes momentos angustiantes de espera que não sei como agir, não sei o que dizer, enfim, não sei nada. A minha mente fica completamente vazia tal como o meu coração.
Talvez dormir para esquecer. Seria irónico quando foi de um sonho perfeito que tudo começou.
Não consigo lidar com a tua ausência, isso sim, é a espera mais angustiante de todas as indecisões.

Tive que meter "MAU" nisto! Grrrrr, garotos
ResponderEliminarJÁ SABIA QUE TINHAS SIDO TU. ORA VÊ SE NÃO TE MANDEI UMA MSG A PERGUNTAR!
Eliminar