não imaginas a quantidade de vezes que tu durante o dia vens ao meu pensamento. sim, eu sei, que pode ser um pouco banal e até mesmo lamechas, mas qual era a ideia do amor existir se não fosse banal e lamechas? sabes, ás vezes dou por mim em monólogos e a relembrar como tudo ao pé de ti consegue ser tão único...tão...PERFEITO (até mesmo as quedas épicas ;)) mesmo que me chames má, problemática e até que me digas para me ir internar, eu vou gostar sempre de ti, porque até era bom internar-me, ficava mais perto de ti (só agora vi uma coisa boa numa coisa má, ahah i'm awesome). imaginas a quantidade de vezes que dou por mim a rir para o telemóvel? as minhas amigas dizem sempre 'porra pa, logo de manhã com o telemóvel na mão?' e quando ás vezes escondo o telemóvel na mala e tento resistir a não mexer logo logo com medo com uma simples resposta tua? sou uma criança bebe, mas tu não imaginas nem metade das minhas reacções por tua causa. também de tivesse de pedir um desejo não pedia para que tu imaginasses banalidades e parvoíces como estas, mas sim para que o tempo passasse RÁPIDO para te ter comigo outra vez. tenho saudades tuas quero-te abraçar e dar um beijinho na testa e dizer-te ao ouvido que gosto muito de ti. ás vezes tento imaginar se tu sentes tanto a minha falta como eu sinto a tua.. tento imaginar se tu pensas tanto em mim como eu penso em ti, como tudo repentinamente se torna tão insuportável só por causa da tua ausência. posha, volta rápido meu amor*"
Sem comentários:
Enviar um comentário