sábado, 9 de junho de 2012

O dia.

É hoje! Chegou o dia á tanto tempo esperado, o dia do fim de uma etapa e o começo de outra. O dia das lágrimas, o dia de recordar todas as recordações ao longo de 3 anos, o dia do abraço final, o dia de algumas despedidas... O DIA!!
Todos estes últimos meses a preparar o vestido perfeito e dos nossos sonhos, as 1001 visitas ao google para ver penteados, os dias de correria nas compras, as marcações em cima da hora, o treino diário para aguentarmos o nosso corpo em cima de uns saltos de 12cm e a procura do par perfeito. (Já sinto os nervos a apoderarem-se de mim e medo de partir um pé naqueles paralelos.)
Para trás fica tudo o que de mais importante consegui nestes últimos anos, ficam amizades que vão durar para sempre, ficam amizades que acabam aqui, fica a saudade de uma vida de adolescente de liceu e fica principalmente toda a minha personalidade que cresceu com todas estas experiências.
E hoje vamos fazer com que o dia 9 seja para sempre relembrado!


Sem comentários:

Enviar um comentário