sábado, 2 de junho de 2012

Vamos falar sobre o amor.
Deveríamos juntar todas as músicas, todos os filmes, todos os livros, todas as personagens do mundo real e do mundo da fantasia. Deveríamos juntar todas as promessas, toda a distância, todos os sentimentos para que conseguíssemos descrever ou simplesmente tentar perceber o que é a única coisa que consegue salvar o mundo.

Ana e Adriana


2 comentários:

  1. Gosto, temos jeito pra coisa, mesmo à 1 da manhã quase a ferrar! Amo-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mérito é quase todo teu. Á 1 ainda estava muito longe de ferrar. Amo-te

      Eliminar