quinta-feira, 12 de julho de 2012

Re-Começo

Hoje acordei diferente. Com sentimentos e pensamentos diferentes do que tinha antes. Não sei muito bem o motivo disto. Era tão grande o peso que antes existia no meu coração que eu não sabia o que fazer com ele. Hoje eu parei de sentir pena de mim mesma e comecei a amar-me mais: percebi que não me conhecia suficientemente bem a ponto de saber o que precisava para ser feliz, não sabia o que queria, nem o que esperava. Sinceramente não sei o que me fez sentir assim, olhar para ti e me sentir completa como se tu fosses uma parte de mim que não existia. Agradeço por me teres feito perceber que não eras essa parte, pois hoje, sorrio por finalmente te ter ultrapassado.



Sem comentários:

Enviar um comentário