És horrível, metes-me na azia a todas as horas do dia, és impossível de aturar, ás vezes não te aguento, odeio quando me fazes ter ciúmes, odeio as tuas amigas e os teus 'likes' metem-me passada, odeio a tua estupidez e essa tua lata desenvergonhada e odeio as 1001 vezes que já me deste com os pés.
No fundo de tudo odeio-te, tirando as vezes que te adoro por seres O único.
Sem comentários:
Enviar um comentário