Não me considero má pessoa, no entanto não tenho o objectivo de me dar bem com todas as pessoas muito menos sorrir para todos os que tentam sorrir para mim. Sou sensível e isso faz com que eu chore a ouvir música, a ver fotos e a reler conversas. Não olho a meios para atingir os meus fins, nem que para isso tenha de passar por cima de todos! Não sou aquela pessoa que tenta resolver os problemas a bem, muito pelo contrário. Sou ciumenta, e isso faz com que eu perca todas as pessoas de quem gosto. Não tenho sorte no amor porque sou uma pessoa muito iludida, principalmente iludo-me com pouco. No topo dos meus interesses estou sempre eu, embora não tenha amor próprio. Tento mudar, não consigo. Vejo coisas onde elas não existem, mas eu vejo-as, porque para mim elas estão lá. Normalmente tenho sempre razão nos meus palpites e raramente o meu sexto sentido falha. Sou antipática e tenho poucos amigos e cada vez tenho menos. As pessoas não sabem lidar comigo mas também não quero que aprendam. Torno-me chata e teimosa quando me começo a importar com alguém. Sou impulsiva e digo tudo o que me vai na alma sem pensar. Sou romântica mas há pessoas que não sabem valorizar isso. Quando estou envergonhava e sem jeito para além de coradinha, mexo sempre no cabelo. Nunca consigo dizer aquilo que quero. Tenho medo, medo de um dia acabar tão sozinha como agora e medo de barulhos estranhos no escuro. Sou má por natureza e vingativa. Sou orgulhosa e pessimista. Gosto de loucura e aventuras. Fico muito pressa ás pessoas facilmente, mas elas acabam sempre por ir. Crio muitos sonhos na minha cabeça que nunca consigo realizar. Gosto de dar nas vistas e de atenção por parte de quem quero. Tenho mudanças de humor repentinas e não gosto quando as pessoas me usam ou gozam comigo. Quando quero, consigo ser mesmo uma cabra. Quando sou irónica é porque estou chateada. Não sou aquele tipo de menininha que tem tudo o que quer e faz tudo o que quer. Não gosto de esperar nem de meios rodeios. Sei que ninguém se importa comigo.

Sem comentários:
Enviar um comentário