quinta-feira, 9 de agosto de 2012

all I am

Não me considero má pessoa, no entanto não tenho o objectivo de me dar bem com todas as pessoas muito menos sorrir para todos os que tentam sorrir para mim. Sou sensível e isso faz com que eu chore a ouvir música, a ver fotos e a reler conversas. Não olho a meios para atingir os meus fins, nem que para isso tenha de passar por cima de todos! Não sou aquela pessoa que tenta resolver os problemas a bem, muito pelo contrário. Sou ciumenta, e isso faz com que eu perca todas as pessoas de quem gosto. Não tenho sorte no amor porque sou uma pessoa muito iludida, principalmente iludo-me com pouco. No topo dos meus interesses estou sempre eu, embora não tenha amor próprio. Tento mudar, não consigo. Vejo coisas onde elas não existem, mas eu vejo-as, porque para mim elas estão lá. Normalmente tenho sempre razão nos meus palpites e raramente o meu sexto sentido falha. Sou antipática e tenho poucos amigos e cada vez tenho menos. As pessoas não sabem lidar comigo mas também não quero que aprendam. Torno-me chata e teimosa quando me começo a importar com alguém. Sou impulsiva e digo tudo o que me vai na alma sem pensar. Sou romântica mas há pessoas que não sabem valorizar isso. Quando estou envergonhava e sem jeito para além de coradinha, mexo sempre no cabelo. Nunca consigo dizer aquilo que quero. Tenho medo, medo de um dia acabar tão sozinha como agora e medo de barulhos estranhos no escuro. Sou má por natureza e vingativa. Sou orgulhosa e pessimista. Gosto de loucura e aventuras. Fico muito pressa ás pessoas facilmente, mas elas acabam sempre por ir. Crio muitos sonhos na minha cabeça que nunca consigo realizar. Gosto de dar nas vistas e de atenção por parte de quem quero. Tenho mudanças de humor repentinas e não gosto quando as pessoas me usam ou gozam comigo. Quando quero, consigo ser mesmo uma cabra. Quando sou irónica é porque estou chateada. Não sou aquele tipo de menininha que tem tudo o que quer e faz tudo o que quer. Não gosto de esperar nem de meios rodeios. Sei que ninguém se importa comigo.
Não estou bem com nada, estou triste, por isso decidi abrir um pouco de mim. Não tenho intenções de mudar, só estou á espera da pessoa certa para me compreender.



Sem comentários:

Enviar um comentário