quarta-feira, 15 de agosto de 2012

;')


 "O amor... é mais do que 3 palavras murmuradas antes de chegar a altura de ir para a cama. O amor alimenta-se de gestos, da devoção que pomos nas coisas que fazemos pelo outro, todos os dias." <3 <3

Sem comentários:

Enviar um comentário