Passou só e apenas 1 mês desde a ultima vez que aqui escrevi. E pergunto-me como é que em apenas um mês tanta coisa mudou.
Aconteceram coisas que não deviam ter acontecido, mas também aconteceram coisas que se podiam repetir vezes sem conta.
Uma nova etapa começa já amanhã, não vou esconder todo o meu receio porque nem consigo, não vou esconder o meu desgosto perante toda a gente que me abandonou neste momento tão importante e em certa parte difícil na minha vida. Apenas ficam gravadas palavras como 'Aguenta-te', sim são estas as palavras do meus grandes amigos!
Mas o que não me mata torna-me mais forte, e como se diz, depois da tempestade vem a bonança, e eu levantei-me com toda a força do Mundo e estou pronta para enfrentar a minha nova vida SOZINHA. :)

Sem comentários:
Enviar um comentário