domingo, 4 de dezembro de 2011

Hoje apetece-me gritar ao Mundo o tamanho da minha felicidade. Apetece-me sorrir, saltar, berrar, dançar, quero libertar-me. 
Estou irritavelmente bem disposta.


Sem comentários:

Enviar um comentário