terça-feira, 20 de dezembro de 2011

" A princesa já não está presa numa torre, não é escrava de uma madrasta má e muito menos vive cercada de anõezinhos. O seu drama do século XXI é não ter o príncipe que deseja, acho que preferia a torre que este dilema" 





Sem comentários:

Enviar um comentário