As horas teimam em não passar, os dias parecem casa vez mais longos, tudo parece andar devagar. Procuro sempre algo para fazer para me tentar abstrair do quão o tempo passa devagar, mas tudo é inútil. Tudo á minha volta gira em câmara lenta, como se fosse tudo uma eternidade.
posso esperar :)

Gostei do teu post Anita ! :)
ResponderEliminarOh, obrigada Nunito :)
ResponderEliminar