segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

(in)útil

Tento imaginar se tu sentes tanto a minha falta como eu sinto a tua. Fico a imaginar se tu pensas tanto em mim como eu penso em ti. Como tudo repentinamente se torna tão insuportável só por causa da tua ausência.
As horas teimam em não passar, os dias parecem casa vez mais longos, tudo parece andar devagar. Procuro sempre algo para fazer para me tentar abstrair do quão o tempo passa devagar, mas tudo é inútil. Tudo á minha volta gira em câmara lenta, como se fosse tudo uma eternidade. 



 posso esperar :) 

2 comentários: