"!Sem Porquê's!
- Hoje vimos coisas na sanita. Tiramos um retrato.
- Hoje passou uma música linda.
- Hoje já dei graças a Deus pela vida que tenho.
- Hoje já sorri.
- Hoje já quis ferrar duas láustivias á **** Pita do Facebook.
- Hoje já me peidei e soube bem.
- Hoje já beijei o meu namorado. (
- Hoje já sonhei ter um namorado. :/
- Hoje coisas que sabia que iam acontecer, aconteceram.
- Hoje apeteceu-me ir dizer "olá" ao ******.
- Hoje já te achei menos corajosa.
- Hoje já fiquei feliz com uma simples mensagem.
- Hoje já fiquei feliz por ouvir o meu namorado dizer que o faço feliz.
- Hoje já fiquei feliz por te ver sorrir.
- Hoje já tive certezas que nunca me deixas alone.
- Hoje apetecia-me dormir até ao meio dia.
- Hoje é pena ires para casa :#
Comparações:
-Eu, Adriana Relvas, maioritariamente falei de coisas que me aconteceram HOJE, nunca idealizei nem imaginei nem falei de apetites.
- Tu, Ana Pinto, maioritariamente falaste de coisas idealizadas e desejos (a teu ver) utópicos.
Qual é a diferença entre nós:
-Eu, Ana Linda, só posso idealizar/ sonhar/ desejar, pois nunca vou poder sentir o que tu sentes ao ter a pessoa que amas contigo :) Like a boss, I'm awesome!Fundamenta-me a tua resposta com argumentos (FILOSOFIA TIME)
- Tudo o que eu sempre quis, nunca o consegui ter! Não passam de ideias na caverna de Platão (?). Há uma diferença entre o Mundo sensível e o Mundo inteligível...e eu faço parte do sensível. Prefiro sentir...tocar, do que apenas idealizar, mas...nunca consigo atingir o meu "auditório" (20 valores)
O quê?! Sabes o que é o Mundo sensível e inteligível?! Sabes o que te falta e o que eu tenho?
Fé! e esperança! monster albernaz.
ABAFÁMOS! ;)"
P.S. Tentei manter tudo igual ao nosso papel, e não é que saiu perfeito! ;)
AMO-TE
Oh meu Deus :') tão bonito ana! We are awesome...
ResponderEliminarVer se aprendes algo com estas coisinhas! :) amo-te