sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

amo(vos)

ENTRETANTO NUMA AULA DE HISTÓRIA...


Todos nós sabemos que o nosso coração está dividido. Há pessoas que ocupam mais espaço, outras menos espaço, outras estão num grupo de 'para sempre', outros é do 'namorado/m.a'. Mas...e quando não sabemos que pessoa colocar no grupo certo? Quando só há espaço para um, e tu tens dois?
(Confuso? Sim, é como me sinto)
Como disseste, cada um ocupa o seu lugar e tu estás a forçar as coisas. Certamente com o tempo, percebes que lugar ocupa quem. É como tudo! Tu não podes ter 15 anos e passar para o 12º ano, tiveste de esperar. Isso também é assim... E tudo vai ao sítio! (Adri) :))
CAT- Sabe-se sempre o lugar que cada um ocupa em nós, podemos é por vezes precipitarmos e achar que tudo está errado e nada faz sentido, o que na verdade até acaba por fazer. O coração selecciona de forma automática a pessoa que ocupará o lugar certo, talvez esta selecção ainda não tenho sido feita rata, espera para ver :)
Como sabem, esperar é angustiante, e quando se sabe que no fim da espera se magoa alguém ainda mais angustiante e frustrante é. Saber que por mais que gostes dessas pessoas e elas te façam bem vais acabar por fazê-la sofrer, embora tu também sofras. Escolher é difícil. Devia ser proibido fazer escolhas. Devíamos ficar com todas as pessoas especiais no nosso coração e as más é que as excluíamos. Não gosto de estar em stand by! Não gosto ter de fazer escolhas! Não gosto de magoar pessoas! Não gosto de fazer escolhas, e não, não vou para o seminário, vai tu sua almôndega!
Se falas do amor....No amor não há escolhas. Sabe-se e pronto. E não é como se diz 'falar é fácil', não...É mesmo assim! Só não apresses o tempo, não risques dias mais do calendário. Saber esperar, faz parte de nós. E a forma como cada pessoa espera, faz parte da sua personalidade. Se for mais fácil, fecha os olhos!
Acredita que aquilo que realmente é importante nunca se perde verdadeiramente e por mais angustiante que seja esperar, vai trazer-te resultados positivos, quem sabe, que te farão sentir feliz para sempre, recompensar o tempo que estiveste á espera. Nunca te esqueças, esperar é uma virtude, para a vida deixar de ser rude.. :)
Já perceberam porque é que vocês fazem parte do 'para sempre'? O que é verdadeiro fica connosco, no bem e no mal. É bom sermos AMIGAS é bom o nosso CASAMENTO! 'Eu prometo amar-vos e respeitar-vos, na saúde e na doença, até que a morte nos separe', e não, não há cá divórcios. Tomara todos os casamentos terem uma aliança tão forte como a nossa. É por isso que esperar se torna fácil e recompensador, porque apesar de não termos a pessoa certa de um lado para nos dar amor, temos as certas do outro que nos dão amor que enche o coração e que transborda para a alma (sim é como me estou a sentir, cheia). Não é a palavra obrigada que aqui vou dizer, torna-se fraca para aquilo que estou a sentir, mas sim um grande AMO-TE ás duas, por serem um fortalecimento do meu coração, ele anda em obras, mas garanto-vos que vocês não vão cair do andaime. :') <3
Esse teu texto, ou frase, o que lhe queiras chamar foi tão profunda, tão bonito, e não é pelas palavras bem jogadas e as frases lindas. O texto está lindo porque foi tão sentido dentro de ti, que nós também o sentimos! De verdade, amor. Pinky promisses, X -> depois explico-vos
Esta 'mensagem' estava linda, linda, linda, senti que tudo o que aqui escreveste era sentido ai mesmo dentro de ti, e sabes? Senti-me por momentos importante, por te fazer bem, mas também por ter o privilégio de partilhar grande parte dos melhores momentos da minha vida contigo e com a Adri. 'Não importa o quanto simples for, se for verdadeiro vai deixar-te marcas para sempre', lembra-te disto sempre <'3 


P.S. Desculpem as cores, mas tenho de manter sempre igual ao papel. 



2 comentários:

  1. As cores não estão muito favoraveis ao fundo! Mas de resto, nada mais a apontar. Amo-vos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora as cores já estão um pouco mais favoráveis. Amo-vos

      Eliminar