quinta-feira, 22 de março de 2012

"nas asas do tempo, a tristeza voa"

Sabemos que nada cai do céu, nada nos é oferecido, temos de correr atrás do que pretendemos alcançar mas ás vezes dá vontade de desistir, de largar tudo, de parar, de esperar que a sorte apareça e que fique tudo bem.
É nestes momentos angustiantes de espera que não sei como agir, não sei o que dizer, enfim, não sei nada. A minha mente fica completamente vazia tal como o meu coração.
Talvez dormir para esquecer. Seria irónico quando foi de um sonho perfeito que tudo começou. 
Não consigo lidar com a tua ausência, isso sim, é a espera mais angustiante de todas as indecisões.


2 comentários:

  1. Tive que meter "MAU" nisto! Grrrrr, garotos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JÁ SABIA QUE TINHAS SIDO TU. ORA VÊ SE NÃO TE MANDEI UMA MSG A PERGUNTAR!

      Eliminar